top of page
cozinha-domestica-de-luxo-com-elegante-design-de-madeira-gerado-por-ia.jpg
Buscar
  • Foto do escritorprimedesignrio

Pós-pandemia: 3 tendências para você se inspirar

A pandemia de corona vírus mudou nosso modo de vida e nossa vida com nossa família. As necessidades e prioridades dos moradores mudaram e começamos a nos perguntar: como serão nossas casas após a pandemia? Antes da pandemia e da agitação da vida diária, nossas casas eram, na verdade, locais de tráfego. No entanto, tudo mudou agora. Durante os períodos de isolamento e isolamento social, podemos entender melhor como tornar este espaço cada vez mais confortável. Vários especialistas estão analisando as necessidades atuais dos clientes, expectativas e necessidades relacionadas ao momento atual e apontando as mudanças na habitação após a pandemia. Verifique alguns deles.

1 - Aplicação de design biofílico

Este é um conceito usado na arquitetura para conectar o homem e a natureza. Esta conexão visa promover a melhoria da saúde e do bem-estar das pessoas.

Esta tendência será amplamente utilizada em famílias após a pandemia. Bem, não se trata apenas de adicionar algumas plantas em um determinado espaço. Este conceito vai deixar a casa mais integrada com luz natural, vegetação, jardins e outros elementos.

2 - Espaço sanitário

Outra tendência da habitação após a pandemia é a adaptação a um ambiente que antes recebia pouca atenção. Por exemplo, o hall de entrada pode tornar-se um espaço sanitário, tendo em conta esta transição entre o interior e o exterior da casa.

Num futuro próximo, esses locais podem se tornar condições obrigatórias para deixarmos algumas coisas trazidas na rua. Além disso, para eliminar vírus, bactérias e bactérias de forma mais abrangente, deve-se realizar um saneamento mais rigoroso e adequado.

3 - Adapte-se ao escritório doméstico

A pandemia mudou muitas pessoas de escritórios para escritórios domésticos temporários. A tendência no alojamento após a pandemia é incluir um ambiente específico para que o trabalho remoto possa ser realizado com mais conforto e sem interferência.

Mesmo se você não tiver espaço suficiente para instalar um escritório doméstico, é importante delinear o local de trabalho. Vale a pena apostar em divisórias, portas de correr embutidas ou ocas para reduzir interferências e aumentar a concentração.


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page